domingo, 5 de agosto de 2012

Lançamento oficial da candidatura de Cícero Ávila

Por Marília de Castro
Foto Raiane Carneiro/Horizonte MS

As equipes de trabalho do candidato a vereador por Campo Grande, Cícero Avila( PTdoB) estão realizando os preparativos para lançamento oficial da campanha na próxima terça-feira, dia 7 de agosto , às 18h30 no Clube Libanês, na Rua Dom Aquino, no centro.

Todos que desejarem participar estão convidados. O Lançamento contará com a presença do governador André Puccinelli e do candidato a prefeito Edson Giroto.

Cicero tem feito diversas visitas, recebido apoio e avançado no seu trabalho eleitoral e avalia bastante positiva, “ inúmeras pessoas estão ingressando com apoio na nossa campanha e a expectativa é de fazer um grande lançamento que vai determinar um padrão de atuação”, explica o candidato.

As equipes da campanha estão motivadas, estimuladas, pelo projeto construído de forma coletiva, com representatividade, de fazer de Campo Grande a capital do trabalho decente, “e de fazer dessa cidade, uma cidade que atua com seus projetos sociais com grande qualidade humanizando o atendimento à população”, concluiu. Cícero Avila, ex-diretor geral da Fundação de Trabalho (FUNTRAB) é candidato com o número 70.700.

Divulgação: Cris Carneiro e Jornal Bandeirantes News - Grupo Rech de Comunicação

Nenhum comentário: