sábado, 18 de agosto de 2012

Ibope confirme liderança de Giroto com 37%

O candidato a prefeito pela coligação “Mais Trabalho por Campo Grande”, Edson Giroto (PMDB), teve a liderança confirmada com 37% das intenções de voto. Resultado comprovado pela pesquisa do Ibope divulgada nesta quinta-feira (16) pela TV Morena.

Giroto tem uma dianteira de sete pontos percentuais sobre o segundo colocado. Esta pesquisa, realizada pelo instituto com maior credibilidade nacional, ratifica a vantagem do candidato peemedebista na corrida eleitoral que já havia sido constatada no levantamento do IPEMS (Instituto de Pesquisa de Mato Grosso do Sul) divulgado na edição da última terça-feira (14) do jornal Correio do Estado.

Ao avaliar o resultado da pesquisa Ibope/TV Morena, Edson Giroto declarou que a liderança nas pesquisas é o resultado do trabalho que vem realizando junto à população campo-grandense. “Este resultado mostra que a população está entendendo e apoia o nosso programa de governo que está sintetizado em 15 metas. Também nos motiva a trabalhar ainda mais para ganhar a eleição no primeiro turno”.

O candidato peemedebista vê no resultado motivação para continuar sua jornada rumo à prefeitura da Capital. “Vamos intensificar o ritmo. Fazer caminhadas, participar de reuniões, enfim percorrer toda a nossa Campo Grande. Quero agradecer ao apoio do governador André Puccinelli, do prefeito Nelson Trad Filho, dos nossos partidos coligados e de todos aqueles que sabem que Campo Grande não pode parar!”.

Esta foi a primeira rodada nacional de pesquisa do IBOPE de intenção de voto para prefeito das principais cidades brasileiras, contratada pela Rede Globo de Televisão e suas afiliadas. O Ibope é a maior empresa privada de pesquisa da América Latina e a 14ª maior do mundo. Com 70 anos de experiência, tem na credibilidade o seu maior patrimônio. Não por acaso, a marca Ibope está presente nos dicionários como sinônimo de prestígio.

A pesquisa do Ibope foi realizada entre 13 e 15 de agosto e foram entrevistadas 602 pessoas. A margem de erro é de quatro pontos percentuais, para mais ou para menos. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral de MS (TRE-MS), com o número nº 00080/2012.

Agenda da Coligação Mais Trabalho por Campo Grande
18 de agosto de 2012 (sábado)
Manhã - Gravação para propaganda política eleitoral e visita a distritos
Tarde – Caminhada e reunião com integrantes do Ação Mulher
Noite – Reuniões políticas em bairros da Capital
Fonte Assessoria de Imprensa
Divulgação: Horizonte MS e Jornal Bandeirante News

Nenhum comentário: