segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Advogado de Roberto Jefferson diz que "procurador-geral acha que Lula é pateta"

O defensor do ex-deputado Roberto Jefferson, Luiz Francisco Corrêa Barbosa, voltou a dizer nesta segunda-feira, dia 6, que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva não poderia ficar de fora da denúncia do mensalão.

Em tom irônico, o advogado "elogiou" Lula e disse que o procurador-geral da República, Roberto Gurgel, tratou o ex-presidente como se fosse um pateta.

"Eu fiquei mal impressionado, porque ele (Gurgel) fez uma ofensa gravíssima (a Lula). Imagine que um doutor honoris causa de universidades brasileiras e estrangeiras, um dos maiores líderes políticos do Brasil, fosse um pateta, porque entre as quatro paredes do Palácio do Planalto estava sob a sua barba acontecendo alguma coisa", disse.

Barbosa ainda acrescenta que achou ofensiva a forma como Gurgel apontou Lula. "O procurador-geral acha que ele é um pateta, que o Dirceu (José Dirceu, ex-ministro da Casa Civil, apontado pela Procuradoria-Geral da República como o chefe da quadrilha) fazia tudo aquilo que ele disse e o Lula lá dentro não sabia da nada. Não dá! Isso é uma ofensa."

Nenhum comentário: