quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Jardim se prepara para realizar o melhor Carnaval do sudoeste

A administração municipal de Jardim está com tudo pronto para a realização do Jardim Folia 2012, trazendo nesta edição a fantástica Banda Café Society, de Maringá, que promete animar de maneira inédita as 05 noites deste carnaval.

Esta banda é conhecida pela fantástica performance dos seus mais de 30 compositores entre músicos, bailarinos e pessoal de apoio. São toneladas em figurinos todos confeccionados artesanalmente com requintes de qualidade das porta bandeiras do carnaval do Rio de Janeiro.Mais informações e fotos da banda Café Society podem ser encontradas no facebook da banda.

A programação deste ano segue com a apresentação de DJs locais, Encachasamba e Banda Café Society a partir da meia noite. No balneário municipal a folia fica por conta da dupla Rosi Firmo e Jorge Alarcon, lembrando que o acesso ao balneário municipal, nos dias de carnaval, somente serão autorizados mediante a aquisição antecipada da pulseira identificadora individual, que servirá de ingresso ao atrativo. As pulseiras podem ser adquiridas no Centro de Atendimento ao Turista, CAT, maiores informações pelo telefone 3251-1799.

A novidade fica por conta das matinês que voltam neste ano para o Jardim Folia. A folia da criançada acontecerá na terça e quinta feira, a partir das 16 horas na ASSINCRA, de Jardim, com término as 19 horas.

Hudson Lauro/Imprensa Oficial de Jardim
Fotos: Paula Galetti

Nenhum comentário: