terça-feira, 2 de agosto de 2011

Adriane Galisteu repete foto de depilação em novo ensaio nu

AgNews

Adriane Galisteu participou de uma coletiva de imprensa nesta terça-feira, 2, sobre o seu ensaio nu que estampa a capa da edição de aniversário da “Playboy”. A revista também divulgou novas imagens da apresentadora, que foi clicada na Itália.

Pensando em fazer o mesmo sucesso de seu falado ensaio de 1995, Galisteu repetiu a tão lembrada foto em que aparece se depilando, e disse que ficou muito parecida com a original. Mas ela elegeu duas outras imagens como as suas favoritas: uma em que está de costas, com o vento batendo em seu cabelo, e outra em que aparece comendo macarrão.

Com um corpo de fazer inveja, Adriane surpreendeu ao falar que não gosta de ser chamada de gostosa. Isso porque ela fica com a impressão que precisa dar uma emagrecida. Afinal, a apresentadora contou que ainda não recuperou a forma de antes da gravidez: dos 16 quilos que ganhou, perdeu 12.

Como não poderia deixar de ser, Galisteu também se manifestou sobre a polêmica declaração de Sandy a respeito de sexo anal que aparece na capa da revista. Ela acredita que as duas estarem na mesma edição foi o “casamento perfeito”, e que estava na hora da cantora se expressar. Continuando com os elogios, a apresentadora até mesmo falou que gostaria de vê-la estampando a capa da “Playboy”. Será que tem alguma chance de isso acontecer um dia?

Divulgação/PlayboyA apresentadora disse que não gosta de ser chamada de gostosa

Divulgação/Playboy

Nenhum comentário: