domingo, 5 de junho de 2011

Geisy Arruda completa 22 anos de vida e dois de muita mídia

AgNews
Geisy Arruda aparece sempre sorridente

Geisy Arruda, 22 anos e muita história para contar. Sejam suas alfinetadas e revelações pelo Twitter ou sejam suas aparições que sempre causam algum alvoroço. Hoje, a estudante hostilizada na Uniban em 2009 está de aniversário, então vamos recordar a trajetória dela.

Participação em “A Fazenda”

Apesar do pouco tempo que ficou no reality, Geisy conseguiu marcar sua participação na casa através de suas pérolas e de discussões com Dudu Pellizari e Piu Piu. Em uma de suas brigas com ex-panicat, soltou: “Todo mundo estava falando certinho e eu quis falar errado só para me destacar. É uma das minhas qualidades me destacar”. Já chamou uma das mulheres de casa de “personal trailer” e disse a Sergio Mallandro: “eu sou você de calcinha”. Depois de sua eliminação, Geisy admitiu ter se interessado pelo humorista. Ela consegue se destacar mesmo.

Fetiche por taxistas

Divulgação


Durante uma entrevista com Zé do Caixão, Geisy falou sobre sexo e abriu o jogo até demais. Ela revelou seu fetiche por taxistas. “Já transei com alguns taxistas...o bom é que você não paga corrida depois”, revelou. Mas eles não foram os únicos alvos da ex-estudante, que já postou em seu Twitter que tem interesse em eletricistas também. “Esperando o eletricista vir arrumar meu chuveiro, será que ele é bonitão? Acho tão sexy! Fetiche!”, escreveu.

Gravidez

Claro que ela usou o Twitter, seu companheiro de muitas polêmicas, para divulgar a “gravidez”. Geisy mandou um recado para o então namorado, Aluísio Júnior, dizendo que teria que trabalhar muito porque fraldas e leite eram caros. Questionada pelos internautas, ela respondeu: “Era segredo! Estou grávida”. Poucos dias depois ela voltou ao microblog para desmentir o fato, já que o exame de sangue deu negativo. “Para mim existiu gravidez, sim”, revelou. É difícil entender qual é a parte mais complicada das intenções de Geisy, guardar segredo no Twitter ou estar grávida sem de fato estar.

“Sexy”

Divulgação


Começou bem a história do ensaio. Primeiro, Geisy dizia que não tinha interesse em posar nua, depois, saiu o anúncio de seu ensaio na “Sexy”. Foi quando ela disse que faria as fotos em “Punta Del Este, no Paraguai”. Ok. A revista foi lançada, fez um sucesso enorme, e claro que Geisy tinha que polemizar um pouco mais. Ofendida pelos comentários do uso de Photoshop em suas fotos, ela saiu falando (pelo Twitter, claro) que andaria “pelada por aí” para provar que estava sim com tudo em cima. Dani Bolina entrou na onda de Geisy, e deu pano pra manga. “Agora fiquei sabendo que ela será capa da `Sexy` de aniversário! Jesus que decadência! Imagina a pobre pelada! Santo Photoshop”, tuitou. Geisy só respondeu: “A decadência, como ela disse, é a mais vendida nos últimos três anos”. Pelo menos terminou por aí.

Cirurgias plásticas

Revista Plástica e beleza/Divulgação


Segundo a “Época”, foram gastos R$ 32 mil nas plásticas de Geisy, entre silicone, lipoaspiração e clareamento nos dentes . Quem conseguiu as cirurgias para a estudante, foi o cabeleireiro e amigo, Julinho do Carmo. Depois de linda, loira e magra, Geisy traiu a sua confiança, dizendo que ele não cuidava mais de seus cabelos porque tinha um estilo de alongamento vulgar. O cabeleireiro se esquentou com a ex-fazendeira e revelou sua mágoa, dizendo que se essa história continuasse, faria ela engolir os litros de gordura tirados e pediria os peitos de volta. Geisy nem comentou o acontecido, já que agora ela tem amigos e cabeleireiros famosos.

Essas não são as únicas polêmicas envolvendo Geisy Arruda, que sempre que pode, dá uma agitada na mídia. Vamos esperar para breve, capítulos emocionantes.

Nenhum comentário: